sexta-feira, 23 de julho de 2010

Felipe Neto


               Com tudo que esta passando hoje na internet, Felipe Neto se sobre saiu com suas criticas as coisas que ele acha “Sem Sentido”. Aqui é Brasil, todo mundo pode falar o que quiser, mas algumas pessoas estão se sentindo incomodadas.
                Escolhi este tema porque acho que é uma coisa em evidencia e que me fez muito pensar.
                Felipe Neto, ator amador que faz teatro, gosta de criticar as coisas do ponto de vista dele, provavelmente não fez isso para sair na mídia e ter milhões de fãs, mas foi isso que conseguiu. Com isso vem a responsabilidade de suas palavras, pois sempre tem uns babacas que não sabem ter opinião própria e segue fielmente o que ele diz, mas isso já foi explicado por ele em um dos seus vídeos.
                As noticias desses dias foi que Felipe Neto fez um vídeo sobre “Fiukar” e isso gerou uma revolta coletiva de fãs da banda HORI e do cantor e ator Fiuk, pois podemos ver que “Fiukar” vem de Fiuk. Felipe Neto criou um significado para este novo verbo.
“Fiukar: Ato ou efeito de agir como um verdadeiro retardado, para iludir uma penca de retardadas, de modo a deixá-las com as coxas úmidas pensando que são amadas por um ídolo babaca!”
                Meu ponto de vista? Bem, com esse significado sobre “Fiukar” achei muito valido tirando a parte “(...) de modo a deixá-las com as coxas úmidas (...)”, pois a maioria de suas fãs são crianças de 10 a 15 anos. Mas isso é o que eu acho.
                Continuando com o tema. A Revista Época fez uma matéria sobre isso e você pode ler ela através do link (http://colunas.epoca.globo.com/bombounaweb/2010/07/23/felipe-neto-faz-todo-sentido ). O que eu acho uma grande perda de tempo é uma revista como a Época escrever uma matéria sobre o Felipe Neto e sua “briguinha” com o Fiuk. Claro, que essa matéria só aconteceu porque o envolvido era o Fiuk.
                Mas como alguns admiradores (e fãs babacas) do Felipe Neto não perceberam (ou ate perceberam) o que ele faz é um personagem (juraaaa?) que criticas as coisas que ele acha erradas e realmente não concorda. Mas com isso porque ele tem tanto admiradores? Simples, ele foi o cara que resolveu falar a verdade para o mundo todo, não fico com medo de ser julgado, realmente não liga para a opinião alheia, e realmente é um cara de opinião. Que todos tem que admitir que realmente falta pessoas de opiniões solidas para ir a publico falar sobre isso. Eu não faço um VLOG pois não tenho “coragem” de fazer um vídeo falando sobre diversos assuntos, prefiro muito mais escrever, mas o tema não sou eu e sim o Felipe Neto vamos continuar.
                O vídeo “Fiukar” foi simplesmente um desabafo dele, que usou esse termo para mostrar como tem artista babaca que faz de tudo para ter o voto. Dentro disso temos também o Luan Santana, Restart, Cine e etc. São apenas três a mais que citei mas para ver que não é somente o Fiuk  que entra nessa denominação.
                O que acho que devemos fazer, e continuar vendo os vídeos do Felipe Neto para termos uma coisa boa para ver quando não estamos fazendo nada, pois os argumentos e criticas deles são muito boas, admiro o trabalho dele e irei continuar vendo. E acabar com as discussões na comunidade por coisas banais, já vi uns cinco tópicos iguais falando sobre a mesma coisa, coisas como uma foto postada com um cara atrás do Felipe Neto que ai já especulam sua sexualidade. Tem coisas que as pessoas perdem muito o tempo, gosto de ficar na comunidade dele, pois tem muitas opiniões diversas que gera um conflito bom para eu repensar sobre diversas coisas e assim ter um ganho.
                Já escrevi demais, mas o que realmente quero dizer é simplesmente: “Com coisas mais importantes para nos preocuparmos, porque ficamos tão preocupados com coisas tão banais? Só porque uma pessoa expõe suas criticas (opiniões) no youtube já gerou uma grande discussão na internet. Acho que temos coisas melhores para fazer.”
               
                Bem, é isso, se gosto do texto, se não concorda com algo, fale sobre isso nos comentários. N

Obrigado.

3 comentários:

  1. ' adorei o texto , e penso a mesma coisa que você , cara , eu acompanho sempre os vídeos do felipe neto , e raaxo o bico ! porque são engraçados ,e verdadeiros ! , ele é um cara de opnião e de coragem [Y '

    ResponderExcluir
  2. ^ nada adicionar, o comentario de cima disse td ^^ logico teu texto tbm neh pgzito ASUHUSAHASU

    ResponderExcluir
  3. O que seria de nós mortais sem os caras q falam a verdade nua e crua como o personagem do Felipe Neto no "Não faz sentido?" õ/

    ResponderExcluir